Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gattuso se espelha em Inzaghi e pede mais empenho ao Milan

Equipe italiana voltará a atuar pela Liga dos Campeões no próximo dia 23, contra o Auxerre, fora de casa

Gazeta Esportiva |

A atuação do Milan na partida contra o Real Madrid, na última quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa, pode se resumir aos momentos antes e depois da entrada do atacante Fillipo Inzaghi. Sem o talismã, até parte do segundo tempo, a equipe milanesa foi dominada pelos merengues que, no entanto, não tiveram capacidade de marcar mais de um gol no rival. Depois da entrada de Pippo, o Milan mudou a sua postura, pressionou o Real e chegou à virada no placar, que foi empatado (2 a 2) no fim por Pedro León. Para o volante Gennaro Gattuso, todos os jogadores da equipe italiana devem se espelhar na vontade do centroavante reserva.

"Nós precisamos tirar exemplos do Fillipo Inzaghi. Nós não estamos dando o nosso melhor e temos lutado para dar 100%, mas nós temos que dar mais. Não podemos ter jogadores que não deem suas almas", declarou o volante ao jornal "Tuttosport".

O Milan voltará a atuar pela Liga dos Campeões no próximo dia 23, contra o Auxerre, fora de casa. No Grupo G da competição, os italianos têm cinco pontos e estão na segunda colocação, atrás do Real Madrid, que está com dez.

Já no Campeonato Italiano, o Milan ocupa a terceira colocação, com 17 pontos, cinco a menos do que a líder Lazio. A próxima partida do clube pelo torneio nacional será no domingo, às 10h (de Brasília), fora de casa, contra o Bari.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG