Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gasperini rasga elogios à Internazionale em sua apresentação

Sucessor de Leonardo disse que o grupo que será treinado por ele é "forte, não só no campo"

EFE |

O técnico Gian Piero Gasperini foi apresentado nesta terça-feira na Inter de Milão, em um ato realizado no centro de treinamentos do clube, em Appiano Gentile, e fez elogios à equipe, que nos últimos meses foi comandada pelo brasileiro Leonardo.

"A Inter é um grupo muito forte, não só no campo, mas também quanto à personalidade. Tenho a tranquilidade que esta equipe não pode crescer mais, apenas ser mais forte", declarou Gasperini, cujo último trabalho foi realizado no Genoa, em 2010.

O treinador não quis se pronunciar sobre as contratações para a próxima temporada, e sim preferiu exaltar a política de contratações do clube. "A Inter tem estado no mercado com grande mérito, fazendo as melhores escolhas. Queremos encontrar rapidamente uma mentalidade que nos permita obter grandes resultados", disse o técnico, que iniciou a carreira nas categorias de base da Juventus.

Gasperini comentou ainda as acusações de comportamento ilícito da Inter por parte um promotor de Nápoles no caso conhecido como "Calciopoli". "São coisas que muito me desagradam, mas nós temos o dever de pensar com todas as nossas forças nas situações de campo, que são numerosas", ressaltou o técnico.

Leia tudo sobre: internazionalefutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG