Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Garotos do Santos não se abalam com falta de férias

Alex Sandro e Danilo, além de Neymar, foram convocador pelo técnico Ney Franco para a disputa do Sul-Americano sub 20

Agência Estado |

O Santos teve quatro jogadores convocados para a seleção brasileira sub 20 para a disputa do Campeonato Sul-Americano, em janeiro, no Peru. E, como irão se apresentar ao técnico Ney Franco no dia 13 de dezembro, apenas uma semana depois do final do Brasileirão, eles praticamente não terão férias. Mas isso não abala Neymar, Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro, que estão felizes pela chance de defender o Brasil.

"Essa convocação até agora é a mais importante para mim. O interesse agora é me firmar cada vez mais, tanto na seleção como no Santos. Quando eu voltar, vou estar 100% e com o pensamento em ajudar o clube no Paulista e na Libertadores", disse Alex Sandro.

"A seleção brasileira, independentemente de ser a principal ou a Sub-20, valoriza muito o jogador. Eu tinha esse objetivo desde o começo do ano. Só a gente sabe todas as dificuldades e obstáculos para chegar a esse ponto", afirmou Danilo.

Antes disso, porém, o Santos tem jogo no domingo, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão. E a ordem no clube é fechar a vitoriosa temporada com vitória - neste ano, o clube foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil.

"Para mim, o jogo é importante para mostrar disposição para o ano que vem, independentemente de não valer título", avisou Danilo. "É mais uma chance de mostrar ao novo técnico (Adilson Batista) que a gente tem qualidade", completou Alex Sandro.

Leia tudo sobre: santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG