Rodrigo Moledo, Zé Mário e Élton brilham e dão uma boa incomodação para o novo treinador do time gaúcho

Dorival Júnior gostou do que viu em sua estreia pelo Inter . Além da confirmação do bom momento de Leandro Damião (autor do gol da vitória sobre o Botafogo ), os garotos apresentaram o cartão de visitas. O zagueiro Rodrigo Moledo , o volante Élton e o lateral-esquerdo Zé Mário fizeram boa apresentação, sendo inclusive votados para craque do jogo nas emissoras de rádio.

“Fiquei satisfeito. Um trabalho que já vinha sendo implantado. Isso faz com que a equipe tenha um crescimento. Acho que ainda temos que melhorar, mas eles nos dão um alento que coisas boas virão a acontecer em um curto espaço”, disse o estreante, sobre os jovens.

null

O desempenho dos novatos deixa também os dirigentes animados. O presidente Giovanni Luigi foi um dos que destacou o fato.

“O futebol brasileiro precisa da formação de atletas, e o Internacional tem formado. O Dorival certamente saberá usar esses jogadores. O Élton é a terceira partida excepcional, é um menino que se soltou e merece a titularidade. O Dellatorre entra e se vê que é questão e jogos. Zé Mário está mostrando personalidade”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Élton é o único que já ganhou a titularidade. Moledo deve ceder lugar a Índio, que estava suspenso. Zé Mário, que é volante de origem, tem ocupado o lugar de Kléber, lesionado. O Inter enfrenta o Flamengo, domingo, outra vez no Beira-Rio. Uma reunião nesta quinta-feira vai definir se alguns titulares serão poupados , visando a decisão da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o Independiente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.