Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Garoto de 18 anos é a novidade do Corinthians para duelo contra o Vasco

Elias Oliveira, atacante que disputou a última Copa São Paulo, foi relacionado para a partida deste domingo e deve ficar no banco de reservas

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians tem uma novidade entre os 19 relacionados para a partida contra o Vasco, neste domingo, no Pacaembu. O atacante Elias Oliveira, de 18 anos, concentrou-se com o grupo corintiano e poderá ficar no banco de reservas. O técnico Tite o observou durante os treinamentos da última semana no CT do Parque Ecológico.

O treinador corintiano disse que a tomou a decisão de observar o garoto porque gostaria de ter um atacante com as características de Dentinho e Jorge Henrique no elenco, o que não aconteceu na última partida contra o Vitória, em Salvador.

Fui para o jogo na Bahia sem uma opção de jogador de velocidade no banco e então resolvi observar o Elias (Oliveira) essa semana. Ele tem um estilo parecido com o de Dentinho e do Jorge, disse Tite durante esta semana. O garoto participou da campanha do Corinthians na Copa São Paulo deste ano e é destro. Ele foi revelado nas categorias de base do Santos e está Parque São Joerge desde junho de 2009.

Ainda não há confirmação se Elias será opção no banco da partida contra o Vasco. Como além dos 11 titulares apenas sete jogadores podem ficar na reserva, Tite terá de fazer um corte entre os oito jogadores que não começam o jogo mas que foram relacionados. A decisão, segundo a assessoria de imprensa do clube, só será tomada nos vestiários do estádio, minutos antes da partida.

O Corinthians que enfrenta o Vasco não terá surpresas entre os titulares e joga com Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Bruno César e Danilo; Jorge Henrique e Dentinho. Ronaldo, lesionado, e Elias, suspenso, são os desfalques da partida.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG