Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Garoto brilha, Colo Colo vence Táchira em casa e pressiona Santos

Substituto do artilheiro Miralles, Rubio surpreendeu e fez os gols chilenos nos 2 a 0 pela Libertadores

Gazeta |

O Colo Colo fez a sua lição de casa nesta terça-feira e colocou mais pressão para o jogo do Santos contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira, em Assunção. Jogando em casa, a equipe do Chile tomou um susto do Deportivo Táchira, que saiu na frente com Perez Greco, mas dois gols de Rubio garantiram o triunfo para os anfitriões.

Com o resultado, o time chileno chega a nove pontos conquistados no grupo 5 do torneio continental, contra oito do Cerro Porteño e cinco do Santos. Por isso, uma vitória na quinta é essencial para o clube da Vila Belmiro.

EFE
Rubio salta sobre o goleiro Sanhouse, do Táchira

O jogo
O Táchira calou por alguns segundos o animado estádio Monumental. Logo aos cinco minutos de partida, Perez Greco dominou após cruzamento da esquerda e bateu forte, vencendo o goleiro e dois zagueiros que estavam embaixo da trave. O susto, porém, não durou muito.

Dois minutos mais tarde, Wilchez alçou bola na área e Fuensalida pegou de primeira. A redonda quicou, passou por cima do goleiro e, antes de entrar, o garoto Rubio, grande surpresa na escalação inicial, complementou de cabeça.

E o substituo do artilheiro Miralles continuou dando show para os torcedores chilenos. Após perder um gol por centímetros, o avante recebeu lançamento de Paredes, dominou com categoria no peito e bateu sem deixar cair no chão. O goleiro Sanhouse apenas observou a bola estufar as redes e explodir as arquibancadas.

Após o tento, os chilenos diminuíram o ritmo. Até o final do primeiro tempo mais nenhuma chance de gol, cenário que se repetiu no segundo tempo, talvez pelo nervosismo dos jovens atletas locais. Os venezuelanos ainda assustaram em cobranças de falta, mas não conseguiram estragar a festa local.

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011futebol mundialchilecolo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG