Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Garotada campeã encara Ronaldinho Gaúcho

Juniores que venceram a Copinha fazem coletivo contra os reservas do time profissional no Ninho do Urubu

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O treinamento desta quinta-feira no Ninho do Urubu colocou em campo os campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra os reservas dos profissionais do Flamengo, entre eles, no momento, Ronaldinho Gaúcho. Num coletivo bem movimentado, o craque procurou orientar o posicionamento de Romário, que tem apenas 16 anos, mas já está integrado ao time principal desde a pré-temporada, e mostrou alguns lampejos.

Os passes de Ronaldinho Gaúcho eram sempre característicos, olhando para um lado e tocando para o outro, bem à vontade. Tentou algumas jogadas de efeito e chegou a cair no chão depois de uma dividida com Negueba, autor do gol do título da Copa São Paulo, em cobrança de pênalti.

A garotada deu trabalho. Negueba e Thomás foram vítimas de jogadas mais ríspidas de Ronaldo Angelim e Jean, respectivamente. Já o goleiro César, um dos destaques da Copinha, não participou do treinamento e só acompanhou a atividade como espectador, ao lado de outros jogadores do time de juniores, como Matheus, filho de Bebeto.

O time reserva do Flamengo atuou com Paulo Victor, Fierro, Jean, Ronaldo Angelim e Egídio; Maldonado, Rodrigo Alvim, João Vítor e Marquinhos; Ronaldinho Gaúcho e Romário. Os juniores entraram em campo Vinícius, Alex, China, Frauches e Anderson; Luiz Phelipe, Lorran, Adryan e Negueba; Rafinha e Thomás.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG