Juniores que venceram a Copinha fazem coletivo contra os reservas do time profissional no Ninho do Urubu

O treinamento desta quinta-feira no Ninho do Urubu colocou em campo os campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra os reservas dos profissionais do Flamengo , entre eles, no momento, Ronaldinho Gaúcho . Num coletivo bem movimentado, o craque procurou orientar o posicionamento de Romário, que tem apenas 16 anos, mas já está integrado ao time principal desde a pré-temporada, e mostrou alguns lampejos.

Os passes de Ronaldinho Gaúcho eram sempre característicos, olhando para um lado e tocando para o outro, bem à vontade. Tentou algumas jogadas de efeito e chegou a cair no chão depois de uma dividida com Negueba , autor do gol do título da Copa São Paulo, em cobrança de pênalti.

A garotada deu trabalho. Negueba e Thomás foram vítimas de jogadas mais ríspidas de Ronaldo Angelim e Jean, respectivamente. Já o goleiro César, um dos destaques da Copinha, não participou do treinamento e só acompanhou a atividade como espectador, ao lado de outros jogadores do time de juniores, como Matheus, filho de Bebeto.

O time reserva do Flamengo atuou com Paulo Victor, Fierro, Jean, Ronaldo Angelim e Egídio; Maldonado, Rodrigo Alvim, João Vítor e Marquinhos; Ronaldinho Gaúcho e Romário. Os juniores entraram em campo Vinícius, Alex, China, Frauches e Anderson; Luiz Phelipe, Lorran, Adryan e Negueba; Rafinha e Thomás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.