Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Garçom e artilheiro, Robinho ajuda a colocar Milan nas quartas

Brasileiro participou dos dois primeiros gols do Milan, marcados por Ibrahimovic e Merkel, e ainda fez o seu

Gazeta |

O Milan conquistou nesta quinta-feira sua classificação para as quartas de final da Copa da Itália ao derrotar o Bari por 3 a 0, no San Siro. O atacante brasileiro Robinho participou da jogada dos dois primeiros gols, anotados por Ibrahimovic e Merkel, e deixou sua marca na etapa final.

Na próxima fase, o time de Milão terá pela frente a Sampdoria, que eliminou a Udinese.

A inauguração do placar se deu em bobeada da defesa visitante, que atrasou errado e viu a bola cair nos pés de Robinho, aos 19 minutos. O ex-santista tocou para Ibrahimovic na esquerda, e o sueco acertou o canto alto direito depois de encarar a marcação e cortar para o meio.

AFP
Robinho foi um dos destaques do Milan na vitória sobre o Bari

O segundo tento saiu aos 45 minutos. Acionado na esquerda, junto à linha de fundo e em posição duvidosa, Robinho dominou a bola e atrasou para Merkel, que entrava na área e pegou de primeira, com a perna esquerda, estufando a rede e ampliando a vantagem rubro-negra.

Depois de servir seus companheiros de time, o brasileiro foi retribuído no retorno do intervalo. Aos 20 minutos do segundo tempo, ele recebeu ótimo passe na altura da pequena área e tocou entre as pernas do goleiro, decidindo a classificação do Milan para a próxima fase.

Leia tudo sobre: milanitáliafutebol mundialrobinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG