Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Garantido na Série A, Bahia prega seriedade nas rodadas finais

A duas rodadas do término da Série B, o Bahia ocupa a segunda colocação, com 65 pontos ganhos, cinco a menos do que o líder Coritiba

Gazeta Esportiva |

O Bahia já garantiu o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, mas o elenco garante que a seriedade continua imperando entre os jogadores até o fim da Série B. Com chances remotas de conquistar o título, a equipe recebe neste sábado o Santo André, em Pituaçu, e entrará com força total.

"Alcançamos o principal objetivo, que era subir, mas só estaremos de férias quando terminar o jogo contra o Bragantino. Se existe chance de ser campeão, vamos encarar o Santo André com seriedade, em respeito à nossa torcida, que vai lotar o estádio", disse o zagueiro Luisão, que deve ganhar a vaga do suspenso Alison.

A duas rodadas do término da Série B, o Bahia ocupa a segunda colocação, com 65 pontos ganhos, cinco a menos do que o líder Coritiba. Depois de encarar o Santo André em Pituaçu, a equipe encerra sua participação no torneio enfrentando o Bragantino, no Morumbi.

"Sabemos que o Coritiba tem uma vantagem de cinco pontos, mas não podemos desistir de brigar pelo título. Precisamos vencer nossos dois jogos e aguardar os resultados do Coxa. Se não for possível, estaremos com a consciência tranquila que fizemos nossa parte", defendeu o atacante Jael.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG