Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso volta a falar de Inter e Milan: "Meu futuro é na Itália"

Em entrevista à Sky Sports, Paulo Ganso volta a falar que deseja trocar o Santos pelo futebol italiano

iG Santos |

Gazeta Press
Paulo Ganso disse à tv italiana que está feliz com o interesse de Milan e Inter pelo seu futebol
O meia Paulo Henrique Ganso voltou a dizer que jogará na Itália. O camisa 10 do Santos , que recusou o projeto de carreira oferecido pela diretoria santista e revelou o desejo de atuar no futebol europeu, mas preferiu não escolher entre Milan e Inter , interessados na contratação do meia.

“Estou feliz com o interesse das equipes de Milão. Sei que posso ser útil tanto para um como para o outro. Meu futuro é na Itália", afirmou Ganso, em entrevista à "Sky Sports', da Itália.

O camisa 10 também comentou sobre a amizade com os brasileiros que atuam no futebol italiano: o atacante Robinho e o zagueiro Thiago Silva , do Milan, e o técnico Leonardo, da Inter de Milão.

“Tenho muitos amigos na Itália. Costumo falar com Robinho e Thiago Silva. Os dois estão querendo me levar para o Milan. Também tenho falado com o Leonardo. Ele me elogiou, gosta do meu futebol. Mas não sei ainda onde vou jogar no próximo ano”, disse o camisa 10.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani negou que fez alguma proposta para contratar Paulo Henrique Ganso. O dirigente italiano evita falar sobre o assunto, já que o Santos protestou na Fifa contra um suposto aliciamento. “Eu acho que o presidente do Santos está certo. Nós ainda não fizemos nenhuma proposta, então não temos porque discutir isso”, disse o dirigente.

Leia tudo sobre: santosgansomilaninter de milão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG