Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso revela estar pronto para jogar na Itália, diz jornal

Ao "Corriere dello Sport", meio-campista do Santos diz que recebeu ligação de técnico da Internazionale

Gazeta |

Atualmente defendendo o Santos, o meia Paulo Henrique Ganso revelou estar pronto para jogar na Itália. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o jogador pode acertar sua saída da equipe santista, rumo ao futebol europeu. "Quero jogar em Milão".

Segundo o meia, a Internazionale de Milão e o Milan estariam interessados em contratá-lo. "Meus agentes já entraram em contato comigo sobre um possível interesse do Milan.

"O Leonardo também me ligou porque me quer na Inter de Milão", revelou Ganso, referindo-se ao técnico brasileiro. "O Campeonato Italiano é adequado a mim", continuou.

Mesmo desmentindo quaisquer informações sobre sua saída do clube da Baixada Santista, ainda nesta semana, Ganso, que possui contrato com o time da Baixada até 2015, afirmou que está em plenas condilções para mostrar seu futebol na Itália.

"Os títulos com o Santos e a passagem pela seleção brasileira me fortaleceram como jogador. Meu maior sonho é conquistar a Libertadores e, no futuro, me mudar para um grande clube europeu, talvez um time italiano", encerrou.

Ganso segue se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, desde agosto do ano passado. De acordo com o departamento médico do Santos, o meia poderá voltar a jogar somente em março.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleSantosGanso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG