Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso rejeita folga e se coloca à disposição contra o Guaratinguetá

Meia do Santos deixa o cansaço de lado e afirma que deseja atuar nesta quinta, em jogo pela 16ª rodada do Paulistão

Gazeta |

AE
Ganso dá assistência para o gol de Allan Kardec
A maratona de jogos a qual o Santos tem sido submetido não assusta o meia Paulo Henrique Ganso. Tanto que, mesmo após realizar quatro partidas seguidas, o camisa 10 do time paulista não quer saber de folga e já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eu quero estar presente sempre. Ainda tenho alguns dias para descansar. Na quinta estarei pronto para o jogo", resumiu Ganso, que apontou a pré-temporada santista como a principal razão para que, não só ele como os seus demais companheiros, estejam resistindo bem à série de confrontos da equipe.

Leia mais: Trio de ferro se classifica e Santos só precisa de mais uma vitória

"Precisamos sempre estar bem preparados para jogar o nosso melhor. Por isso, nós fizemos uma boa pré-temporada. Além disso, aproveitamos os momentos que temos para descansar. Desta forma, quando tem jogo, estamos prontos para ganhar, sempre", comentou o maestro do Peixe.

Confira ainda: Neymar se estranha e troca farpas com zagueiro do Bragantino

Sobre a tarefa de manter o Alvinegro Praiano bem nas duas frentes que têm neste primeiro semestre, Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, Paulo Henrique Ganso está confiante na possibilidade de o time da Vila repetir o feito alcançado em 2011, quando ganhou os dois títulos em disputa.

"Temos que estar bem fisicamente e focados, porque nenhum jogo é fácil. Só tem ‘pedreira’, seja na Libertadores ou no Paulistão. No entanto, estamos caminhando bem. Nós esperamos conquistar os dois", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosguaratinguetáganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG