Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso rebate presidente: ¿Não falei quando quero ir embora"

Meia confirma que pretende jogar na Europa, mas disse que não estipulou nenhum prazo para deixar o clube

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Ganso deu várias assistências nesta quarta
O meia Paulo Henrique Ganso falou pela primeira vez sobre a reunião que teve com o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, na última terça-feira, no CT Rei Pelé. No intervalo do jogo contra o Mogi Mirim nesta quarta-feira, o camisa 10 confirmou o desejo de atuar na Europa, mas rebateu o mandatário ao dizer que não estipulou um prazo para deixar o clube.

“Independente de contrato, tenho vínculo até 2015, tenho que cumprir, ajudar o Santos e sair vitorioso. Sempre deixei claro que tenho sonho de jogar na Europa, só não falei quando quero ir”, afirmou Ganso.

Na ocasião, o dirigente santista revelou que Ganso manifestou o interesse de jogar na Europa, e que o clube está disposto a negociá-lo.

"O jogador manifestou interesse em jogar na Europa, e isso é compreensível. Se no devido momento surgir uma proposta que atenda os interesses do Santos, e a multa é uma referência, estamos dispostos a estudar”, disse Luís Álvaro.

Apesar de deixar o gramado no primeiro tempo dizendo que errou muitos passes, Ganso deixou os companheiros na frente do goleiro em duas oportunidades. Em uma delas, o atacante Zé Eduardo abriu o marcador na Vila Belmiro.

“Erramos muitos passes, principalmente eu. Mas, deixei duas vezes os companheiros na cara do gol. O time errou muitos e por isso saiu com essas vaias. Está feio o jogo por causa do erro de passes”, concluiu o meia.

Na segunda etapa, o camisa 10 voltou a brilhar e participou de mais dois gols do Santos. Ganso iniciou a jogada do gol de Keirrison, segundo da equipe santista na partida, e cobrou a falta na cabeça do zagueiro Edu Dracena, que fechou o marcador.
 

Leia tudo sobre: santospaulo henrique gansoluis alvaro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG