Aniversariante do dia, meia do Santos disse que duelo contra o time espanhol seria o seu presente

Camisa 10 do Santos , o meia Paulo Henrique Ganso completa 22 anos de idade nesta quarta-feira. E a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, já faz parte constantemente dos pensamentos de Ganso. Otimista quanto às chances do Santos no Mundial, o meia revelou, inclusive, ter sonhado com uma possível final contra o Barcelona , da Espanha.

"O meu presente (de aniversário) está há dois meses de chegar. Já cheguei a sonhar com o duelo Santos e Barcelona. Eles têm o melhor time do mundo. Espero que possamos vencer a semifinal e fazer a final com eles. Seria muito bom uma decisão contra o Barcelona e o meu melhor presente ser campeão (do mundo)", disse Paulo Henrique Ganso, em entrevista à 'TV Globo'.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Em fase final do tratamento para a recuperação de uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, o meia tem intensificado os trabalhos físicos durante a semana, no gramado do CT Rei Pelé, visando estar em suas melhores condições no Mundial.

"Tenho que me recuperar, com todo o cuidado, para que eu não venha a sentir mais nada. A partir disso, vou voltar a ser o Paulo Henrique Ganso que o torcedor santista já conhece e se acostumou a ver", concluiu Ganso.

Os médicos evitam uma previsão, mas o camisa 10 santista pode estar de volta a equipe contra o Botafogo , na próxima quarta, na Vila Belmiro. Caso o retorno de Paulo Henrique Ganso não aconteça diante do time carioca, a sua volta pode ser contra o Flamengo, dia 23 deste mês, no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.