Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso pede o time titular do Santos na semifinal do Paulistão

Meia quer estar em campo e diz que seu time vai tentar evitar o ponto fraco encontrado por Rogério Ceni

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Apesar de três dias depois ter importante jogo pela Libertadores, Paulo Henrique Ganso quer jogar contra o São Paulo a semifinal do Paulista, sábado, e acha que o técnico do Santos , Muricy Ramalho, vai escalar força máxima. O jogo será às 16h, no Morumbi – a outra semi é no domingo, também 16h, entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu.

“Quero jogar e ser campeão de tudo o que der. Estou bem fisicamente, apesar das cirurgias (no joelho). Estou jogando no meu máximo. Não devemos poupar, até por ser um clássico (contra o São Paulo)”, disse Ganso, que participou de evento de um de seus patrocinadores na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. Foi ali que o jogador disse que “tudo pode acontecer” com relação a jogar no Corinthians.

AgNews
Ganso faz a barba em evento de empresa patrocinadora nesta quinta-feira

Na terça-feira o Santos tem jogo importante pela Libertadores, contra o América, no México. O time joga pelo empate depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, quarta-feira, na Vila Belmiro. A viagem ao México é longa (nove horas de voo) e o clube cogitou até viajar na sexta, colocando um time reserva n decisão do Paulista. Ideia afastada na segunda-feira, depois de reunião na FPF (Federação Paulista de Futebol) que definiu a data das semifinais.

“Grande problema é que é um clássico, mais uma decisão, tem de por o que é melhor. Mas não sou de estourar jogador. Se alguém se queixar, eu tiro. Temos como fazer exame, temos profissionais para fazer isso, que medem esforço, podem prever contusão séria”, disse o técnico Muricy Ramalho.

Ganso deu risada quando se lembrou de uma frase de Rogério Ceni logo depois de o São Paulo ter eliminado a Portuguesa e ter sido confirmado como rival. “Ele disse que conhece nosso ponto fraco, né. Vamos tentar não cometer esse erro para chega a mais uma final”, disse.
 

Leia tudo sobre: SantosPaulo Henrique GansoPaulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG