Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso janta com Ronaldo e pode assinar com a empresa do ex-atleta

Recém-criada, empresa do ex-atacante do Corinthians tem como objetivo gerenciar a carreira de atletas

Gazeta |

Divulgação
Paulo Henrique Ganso pode deixar o Santos em breve
Sem um acordo para a assinatura do seu plano de carreira com o Santos, o meia Paulo Henrique Ganso é o novo alvo da 9ine, empresa do ex-atacante Ronaldo, que cuida da imagem de personalidades ligadas ao esporte, como o lutador de MMA, Anderson Silva. Ganso, inclusive, jantou com Ronaldo e o seu sócio na 9ine, o empresário Marcos Buaiz, na noite desta sexta-feira, em São Paulo.

De acordo com pessoas ligadas ao camisa 10 do Santos, o encontro não foi para falar sobre negócios. Porém, o jantar pode ter sido um contato inicial para uma abertura de negociações de Ronaldo com Paulo Henrique, da mesma forma como já aconteceu com outro santista, o atacante Neymar, e com o meia-atacante do São Paulo, Lucas. As negociações devem se iniciar nos próximos dias.

Caso feche acordo com a 9ine, a empresaria passaria a ser a responsável por discutir contratos publicitários de Ganso. Em contrapartida, o meia alvinegro passaria a ceder 20% dos valores arrecadados nos contratos feitos para a exploração de seus direitos de imagem.

Renovação com o Santos - Em relação ao imbróglio que virou a renovação de Paulo Henrique com o Santos, o assunto segue sem novidades. O atual vínculo do jogador com o clube é válido até 2015 e sua multa rescisória para o exterior está avaliada em 50 milhões de euros (R$ 114 milhões). Milan e Inter de Milão, ambos da Itália, continuam sendo os principais interessados na sua contratação. No Brasil, o Corinthians também admitiu interesse em Ganso.

Leia tudo sobre: santosgansoronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG