Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso faz lobby por dupla com Neymar no Real: “Seria um sonho”

Camisa 10 chama Real Madrid de "clube favorito" e rasga elogios ao amigo: "Neymar vai deixar de pé o Santiago Bernabéu"

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia Paulo Henrique Ganso, que jurou ter o “coração alvinegro praiano” e prometeu ficar no Santos até o final do ano, também admira o Real Madrid. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o camisa 10 declarou que Neymar se encaixaria muito bem no Real e ainda disse que seria um sonho jogar no clube merengue.

“Para mim, seria um sonho jogar um dia no Real Madrid, é o meu clube favorito”, afirmou Ganso, que, diferente de Muricy Ramalho, acredita que Neymar fará sucesso no Real Madrid caso seja contratado pelo Real.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

"Neymar vai deixar de pé o Santiago Bernabéu. Neymar é uma pessoa muito grande e um profissional muito bom, um craque”, disse.

Ganso também comentou sobre Kaká, um dos idolos do santista. “Tenho certeza que ele voltará a ser o número 1”, declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Neymar interessa ao Real Madrid, da Espanha. Apesar de o jogador confirmar que ficará no Santos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o iG apurou que negociações serão retomadas em breve para o jogador atuar na Espanha na próxima temporada. Ganso também jogará o Mundial pelo Santos, e interessa ao Porto, de Portugal.

Leia tudo sobre: santosreal madridgansoespanhabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG