Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso elogia Elano e observa grupo fácil na Libertadores

Grave contusão no joelho esquerdo tirou o meia do Campeonato Brasileiro de forma antecipada

Gazeta Esportiva |

 

Uma das estrelas do futebol brasileiro em 2010, Paulo Henrique Ganso pôde mostrar a sua brilhante técnica com a camisa do Santos em apenas oito meses do ano. Uma grave contusão no joelho esquerdo tirou o meia do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Mas ele espera retomar o sucesso no ano que vem.

Para Ganso, a chegada de Elano ao meio-campo do Santos é motivo de grande satisfação. O camisa 10 do Peixe acredita no potencial de formar uma convincente dupla com o novo companheiro, que disputou a Copa do Mundo da África do Sul pela seleção brasileira.

"O Elano é um grande jogador. A sua chegada é a prova de que o Santos está mais forte em 2011", disse Ganso, em um tom esperançoso.

O departamento médico santista trata a recuperação do meia com grande cautela. Ganso será preparado para voltar justamente nos primeiros compromissos da Copa Libertadores da América, a prioridade do clube no ano que vem.

A propósito, o camisa 10 santista acha que a sorte esteve ao lado do Santos no sorteio do torneio continental. Na fase de grupos, o Peixe irá enfrentar Colo Colo, do Chile, Deportivo Táchira, da Venezuela, e o classificado do confronto entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Deportivo Petare, da Venezuela.

"A Libertadores normalmente é difícil, mas caímos em um grupo fácil. Agora temos de pensar em fazer bons jogos e ir atrás do nosso sonho", afirmou o companheiro predileto de Neymar na Baixada Santista.

 

Leia tudo sobre: Paulo Henrique Gansofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG