Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso elege Neymar, mas quer brigar por Bola de Ouro no futuro

Camisa 10 acredita que pode ser indicado no futuro, e aposta em Neymar contra Messi e Cristiano Ronaldo

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia Paulo Henrique Ganso disse nesta terça-feira que o companheiro  Neymar , um dos 23 finalistas do prêmio Bola de Ouro da Fifa, merece ser eleito o melhor do mundo neste ano. Para 2012, porém, o meia do Santos espera ser um dos indicados.

Gazeta Press
Ganso acredita que pode aparecer na lista no futuro e elege companheiro o melhor do mundo de 2011

“Faço campanha para que ele seja eleito o melhor. Tem tudo para ser, pois não foge das partidas, apresenta um futebol alegre e que todos gostam de ver. Vou ficar na torcida. Ele não deve nada para ninguém”, afirmou Ganso, que também sonha disputar o prêmio no futuro.

Leia também: Santos é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

“O Ganso é um grande jogador que ainda tem muito o que provar. Tem condições de chegar lá entre os melhores do mundo. É preciso mostrar o valor”, disse o meia.

O camisa 10 apenas evitou comentar  seu futuro no Santos. O atleta não garantiu que renovará contrato com o clube no início da próxima temporada, mas disse que pretende defender o time da Vila Belmiro em 2012, quando o clube completa 100 anos de existência.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

“Vamos esperar o Mundial terminar. Eu tenho contrato com o Santos, é ano de centenário. Pretendo jogar nesse ano importante. E espero ganhar mais títulos nesse clube maravilhoso”, declarou.

Ganso, que desfalcou o Santos em 13 partidas no Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, retornou aos gramados no último domingo, diante do Vasco, na Vila Belmiro.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre Ganso e Neymar

 

 


 

Leia tudo sobre: santosgansoneymarmessicristiano ronaldofifabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG