Camisa 10 do Santos despistou e disse que está focado para a decisão contra o Cerro Porteño no Paraguai

O meia Paulo Henrique Ganso quebrou o silêncio e falou no Paraguai sobre a polêmica envolvendo uma possível transferência para o Corinthians . O camisa 10 do Santos despistou ao responder sobre o assunto e disse que está pensando apenas na decisão diante do Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olla Azulgrana, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América.

“Meu pensamento é total no Santos, no jogo de amanhã contra o Cerro, estou pensamento na vitória. Sempre vou honrar a camisa do Santos, e se tratando de decisão só dá uma força a mais”, afirmou Ganso à "Rádio Globo".

Apesar de evitar o assunto Corinthians, Paulo Henrique Ganso confirmou que esteve reunido com o presidente Andrés Sanches e o ex-atacante Ronaldo, que representa a empresa de marketing 9ine. No entanto, o atleta declarou que foi apenas discutir uma eventual parceria com a empresa do ex-camisa 9.

“Houve a reunião com o Ronaldo, mas com já tinha falado, só especificamente sobre a imagem. Se não me engano ele (Andrés Sanches) é sócio da nine, e também estava lá”, disse Ganso.

A negociação entre Ganso e Corinthians, que foi antecipada pelo iG , esquentou nos últimos dias. Um encontro ocorrido na última sexta-feira, na sede da empresa 9ine, do ex-atacante Ronaldo, teria definido o acerto entre o jogador e o clube do Parque São Jorge. De acordo com o jornal Lance!, a equipe que gerencia a carreira do meia aceitou a oferta corintiana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.