Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso crê que interesse do Corinthians mudou postura do Santos

Meia disse que a diretoria santista voltou a procurá-lo para tentar uma renovação contratual

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia Paulo Henrique Ganso revelou que o interesse do Corinthians em seu futebol ajudou para que a diretoria do Santos voltasse a procurá-lo para tentar uma renovação contratual. A intenção do arquirrival em contratar o camisa 10 foi revelada pelo presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

“Não acelerou a renovação o interesse do Corinthians, mas ajudou. A diretoria do Santos me procurou mais cedo. É bom saber que tem clubes interessados em mim”, afirmou Ganso à rádio Globo.

Questionado se aceitaria jogar no Corinthians, Ganso não rejeitou a hipótese, mas aproveitou o momento para declarar seu amor ao Santos. “É complicado responder essa pergunta, mas o coração está voltado para o Santos hoje. Tenho um carinho enorme pelo Santos, seria difícil jogar no Corinthians, tenho paixão pelo Santos”, disse o jogador.

O atleta também não duvidou da intenção de Ronaldo em participar de sua transferência para o Corinthians. O iG revelou com exclusividade o interesse do ex-camisa 9 em investir na contratação de Paulo Henrique Ganso.

“Me assustei um pouco, a gente não pode duvidar do Ronaldo, que é um cara que tem muita função aí no futebol e só aumentou a mídia do Corinthians, então não podemos duvidar disso. Me assustou um pouco, mas fui tranquilo e tive calma”, declarou Ganso.

Ganso revela conversas com técnico da Inter de Milão
Ganso também revelou que mantém contato por telefone com o técnico da Inter de Milão, da Itália, o brasileiro Leonardo. Segundo o camisa 10, o ex-técnico e jogador do Milan costuma aconselhá-lo sobre posicionamentos dentro de campo. Além disso, Leonardo pediu para o atleta evitar polêmicas, fato constante nos últimos meses na carreira de Ganso.

“Já conversei com o Leonardo por telefone. Ele me passa dicas de posicionamento dentro de campo e algumas coisas extra-campo: disse que não é bom eu entrar em polêmicas, essas coisas do futebol. Ele é um amigo que vem me ajudando e passando conselhos”, disse Ganso, que não escondeu a vontade de jogar na Itália.

“Seria bom jogar no futebol italiano, em um clube campeão mundial. Seria bom jogar na Espanha, Inglaterra, nos melhores times da Europa. Se tiver que ir, que seja normalmente, sem forçar, sem brigar, naturalmente”, comentou o atleta.

 

Leia tudo sobre: santosleonardogansocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG