Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso confirma que está fora da estreia do Santos na Libertadores

"Para esse primeiro jogo ainda não vai dar", lamentou meia, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo

Gazeta |

O meia Paulo Henrique não irá jogar a estreia do Santos na Copa Libertadores da América. Quem afirmou isso foi o próprio jogador, na saída do campo no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ganso, que iniciou o seu trabalho de readaptação com bola nesta sexta e correu ao redor do gramado do CT santista, confirmou que não poderá estar em campo diante do Deportivo Táchira (Venezuela), no dia 15, fora de casa.

"Para esse primeiro jogo, ainda não vai dar", lamentou Ganso, que irá completar no dia 28 de fevereiro, seis meses de tratamento após a cirurgia que realizou para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo - a lesão ocorreu em partida contra o Grêmio, no dia 25 de agosto, no Brasileirão do ano passado.

Antes do próprio meia, o técnico Adilson Batista havia destacado que a previsão era que Paulo Henrique não pudesse atuar contra o Deportivo Táchira. "Na minha opinião, é muito difícil que ele jogue. Como eu já disse antes, temos que ir com calma. O Ganso está caminhando para o sexto mês de recuperação. O processo está sendo normal. Ele está voltando a treinar com bola. Vamos fazer tudo devagar para que não tenhamos problemas mais a frente", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG