Meia se apresentou à seleção na madrugada desta sexta-feira na Argentina, onde disputará a Copa América

O meia Paulo Henrique Ganso foi o último jogador da seleção brasileira a se apresentar na Argentina, onde o time disputará a Copa América . O santista chegou ao hotel onde a delegação está hospedada por volta da 1h20. O atraso aconteceu porque Ganso perdeu o voo que saiu no final da tarde de São Paulo, após furar o pneu do seu carro na estrada.

“Tive um problema com os dois pneus, mas nada que atrapalhasse a minha viagem e a chegada na seleção. Eu fiquei a pé, esperando o amigo do meu segurança chegar para me levar ao aeroporto”, explicou Ganso. “Fomos a um posto e todo mundo me reconheceu. Tive que ficar tirando foto com o pessoal”, contou.

Siga o iG Esporte no Twitter

Na chegada a Los Cardales , Ganso disse se sentir bem fisicamente após disputar a final da Libertadores . O jogo contra o Peñarol foi o primeiro do meia depois de ficar mais de um mês
parado se recuperando de uma lesão.

Na seleção, o jogador disputou apenas uma partida, a primeira do técnico Mano Menezes, em agosto, contra os Estados Unidos. Mesmo assim, ele é considerado pelo técnico o camisa 10 ideal da equipe.

“Espero fazer jus à mística da camisa 10, mostrar o meu belo futebol”, afirmou Ganso. O meia fará nesta sexta-feira o seu primeiro treino com a seleção na Argentina. Além dele, Elano e Neymar, que chegaram na quinta-feira , também se juntam ao elenco da seleção brasileira em Los Cardales.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.