Tamanho do texto

Ao lado de Neymar e Elano, camisa 10 se apresenta à seleção nesta quinta, na Argentina, para Copa América

Após o mal-estar com a torcida do Santos nesta temporada, o meia Paulo Henrique Ganso agradeceu os torcedores pelo título conquistado nesta quarta-feira, diante do Peñarol, pela Copa Libertadores da América. Além disso, o camisa 10 já fala em conquistar um título com a camisa da seleção brasileira .

Nesta quinta-feira, ao lado de Neymar e Elano, o meia já se apresenta ao técnico Mano Menezes na Argentina, onde o Brasil disputará a Copa América.

Maestro Ganso e artilheiro Neymar conduzem o título do Santos

“Agradeço essa torcida que sempre falou bem de mim. Minha cabeça está super tranquila. Estava focado para conquistar esse titulo. E minha cabeça agora está na seleção brasileira, quero ganhar mais títulos e ser campeão com a seleção”, afirmou Ganso, que evitou polêmicas com o argentino Messi, provável adversário na Copa América.

“A gente não tem que desbancar ninguém. O Messi é o melhor do mundo, e eu o Neymar queremos começar a nossa carreira vitoriosa na seleção”, concluiu.

Ganso enfrentou problemas com a torcida santista neste ano, já que expressou sua vontade de jogar no futebol europeu. Além disso, o atleta esteve envolvido em uma possível transferência para o Corinthians, fato que irritou os torcedores.