Para treinador, apesar de empate, equipe está "próxima da primeira vitória, estamos fazendo bons jogos"

O técnico Alexandre Gallo ainda não chegou a uma entrevista coletiva para repercutir uma vitória. A esperança de vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR , fora de casa e começar uma reação foi frustrada com um empate por 0 a 0, mas a defesa saiu pela primeira vez na competição sem levar gols.

Gallo apreciou as últimas atuações do time, porém a vitória está escapando por pouco em muitas oportunidades, de acordo com o treinador.

"Fizemos três jogos bons e não conseguimos vencer (Grêmio, Bahia e Atlético-PR). Estou satisfeito de o time ter lutado, ter tido as melhores chances. Se tivesse que ter saído um vencedor aqui, teria de ser a gente", pontou o técnico.

O treinador do time celeste está confiante e pediu calma ao torcedor, afirmando que os resultados só virão com a continuidade no trabalho.

"Não podemos chegar à equipe e vencer seis jogos consecutivos sem ter trabalho. A evolução segue uma linha, ou então não temos sustentação para seguir adiante. Estamos muito próximos da primeira vitória, estamos fazendo bons jogos" , disse Gallo.

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí vai até Goiânia, para encarar o Atlético-GO, no próximo sábado, às 18h30, tentando a primeira vitória na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.