Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gallo vê Avaí mais perto da vitória, mas pede tempo ao torcedor

Para treinador, apesar de empate, equipe está "próxima da primeira vitória, estamos fazendo bons jogos"

Gazeta |

O técnico Alexandre Gallo ainda não chegou a uma entrevista coletiva para repercutir uma vitória. A esperança de vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR , fora de casa e começar uma reação foi frustrada com um empate por 0 a 0, mas a defesa saiu pela primeira vez na competição sem levar gols.

Gallo apreciou as últimas atuações do time, porém a vitória está escapando por pouco em muitas oportunidades, de acordo com o treinador.

"Fizemos três jogos bons e não conseguimos vencer (Grêmio, Bahia e Atlético-PR). Estou satisfeito de o time ter lutado, ter tido as melhores chances. Se tivesse que ter saído um vencedor aqui, teria de ser a gente", pontou o técnico.

O treinador do time celeste está confiante e pediu calma ao torcedor, afirmando que os resultados só virão com a continuidade no trabalho.

"Não podemos chegar à equipe e vencer seis jogos consecutivos sem ter trabalho. A evolução segue uma linha, ou então não temos sustentação para seguir adiante. Estamos muito próximos da primeira vitória, estamos fazendo bons jogos" , disse Gallo.

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí vai até Goiânia, para encarar o Atlético-GO, no próximo sábado, às 18h30, tentando a primeira vitória na competição.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011avai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG