Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Galliani vai a Londres para fechar contratação de Tevez, diz jornal

Dirigente do Milan espera concluir o negócio com o atacante argentino ainda nesta semana

EFE |

AP
Tevez se reapresentou nesta quinta, mas não treinou com o resto do elenco
O executivo-chefe do Milan, Adriano Galliani, viaja nesta quinta-feira para Londres para apresentar ao Manchester City uma oferta de 25 milhões de euros e outros 3 de bônus, com a qual pretende fechar a contratação do atacante argentino Carlos Tevez e assim se antecipar à rival Inter de Milão.

Leia mais: Reunião no Rio deixa Tevez mais perto do Milan

O jornal "La Gazzetta dello Sport" afirma que a oferta seria um empréstimo gratuito até o fim da temporada, com uma opção de compra por 25 milhões de euros. Galliani, segundo o periódico, se reunirá com o presidente-executivo do City, John McBeath, com o executivo-chefe do clube inglês, Brian Manwood, e com o representante do argentino, o iraniano Kia Joorabchian.

Veja ainda:
Milan diz ter acordo com Tevez e aguarda Manchester City

Os dirigentes dos 'Citizens' continuam querendo 35 milhões (incluindo os adicionais) pelo atacante argentino, que foi afastado durante duas semanas do elenco por se negar a entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, no dia 27 de setembro. Há poucos dias, a Inter tinha dado um passo à frente nas negociações ao oferecer 27 milhões de euros no total a serem pagos entre 3 e 4 anos.

E mais: Técnico do Milan desconversa sobre Tevez e conta com Pato

No entanto, o presidente da Inter, Massimo Moratti, foi perguntado pelos jornalistas nesta quinta-feira, na saída do escritório de sua petrolífera, Saras, em Milão, se acredita que Tevez assinará contrato com o Milan e foi direto na resposta: "sim".

Leia tudo sobre: itáliafutebol mundialtevezmilanmanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG