Lateral já está treinando com o restante do elenco convocado pelo técnico Ney Franco na Granja Comary, em Teresópolis

O lateral direito Galhardo não teve muitas chances na equipe profissional do Flamengo em 2010, mas ao menos se firmou entre os relacionados do clube da Gávea. Convocado para a seleção brasileira sub 20 que irá disputar o Sul-Americano no início de 2011, o jogador, que está treinando com o restante do elenco convocado por Ney Franco na Granja Comary, em Teresópolis, espera que o próximo ano seja melhor ainda.

"Estou muito feliz pela convocação para fechar o ano. Veio em boa hora. Infelizmente, a campanha não foi boa aqui, mas ficamos na Série A e agora é bola para frente. Assim, posso pensar em ir para a seleção tranquilo, para, se Deus quiser, fazer um bom trabalho. Para o ano que vem, acredito que voltaremos a brigar por títulos", afirmou o lateral, que tem como prioridade um bom desempenho no clube carioca.

"Meu foco é no Flamengo. Tenho contrato até 2012 e só penso aqui. O que vier pela frente é conseqüência para o meu trabalho. Espero fazer um bom trabalho na seleção e vamos ver o que acontece", declarou o jogador.

Contente por fazer parte do elenco da seleção brasileira sub 20, Galhardo prefere se focar na conquista do Campeonato Sul-Americano, que dará duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres.

"É um sonho realizado estar na seleção, mas disputar uma Olimpíada é o que todo moleque novo sonha. É uma grande chance. As coisas boas vêm naturalmente se você faz um bom trabalho. É isso o que espero", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.