Tamanho do texto

Atacante Diego Maurício e lateral-direito Galhardo foram os flamenguistas relacionados por Ney Franco para o Sul-Americano

O Flamengo teve dois jogadores convocados pelo técnico Ney Franco para a disputa, em janeiro, do Campeonato Sul-Americano sub 20, torneio classificatório para a Olimpíada de 2012, em Londres. Além do atacante Diego Maurício, o lateral-direito Galhardo foi outro que vai vestir a camisa da seleção brasileira. Para o jogador, será uma grande oportunidade de mostrar seu futebol a todos no país.

"Sem dúvida será uma ótima chance de mostrar meu potencial. Estou muito feliz. Estava esperando a convocação e representar a seleção brasileira é sempre especial. Fico muito feliz por mim, pelo Diego e agora é só me apresentar e tentar fazer um bom trabalho lá", disse ao site do clube.

Os jogadores vão ter que se apresentar no dia 13 de dezembro para um primeiro período treinos na Granja Comary até o dia 22. O campeonato acontecerá no Peru, a partir do dia 16 de janeiro de 2011. Os dois primeiros colocados vão garantir vaga para a disputa do futebol em Londres.