Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Galeano se defende e diz que não herdou cargo de Toninho Cecílio

Coordenador técnico também afirma que tem bom relacionamento com o gerente Sérgio do Prado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O coordenador técnico do Palmeiras, Marcos Galeano, se defendeu das críticas na última quinta-feira dizendo que tem um relacionamento profissional com o gerente administrativo, Sérgio do Prado, e que ainda não herdou as funções do ex-funcionário palmeirense e hoje técnico do Avaí, Toninho Cecilio.

A conversa aconteceu na Academia de Futebol após o iG publicar a matéria na própria quinta-feira sobre os problemas de relacionamento que Galeano e Sérgio do Prado têm e de como isso estava atrapalhando o ambiente do Palmeiras.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Eu tenho um relacionamento muito profissional com o Sérgio, minha relação é tranquila com ele. Não sei o que estão dizendo por aí, mas estou tranquilo. Além disso, eu não tenho as funções que eram de Toninho Cecilio. Pelo contrário, eu nem tenho autonomia para fazer o que ele fazia. Eu só faço o relacionamento entre jogadores e comissão técnica”, disse Galeano.

Gazeta Press
Felipão conversa com Galeano, gerente de futebol do Palmeiras

Ainda na conversa com o iG, Galeano afirmou que tem bom relacionamento com todos jogadores e ainda explicou que em nenhum momento teve atritos até com jogadores que já saíram do elenco.

Galeano é criticado internamente por não ir à imprensa para defender o clube em ocasiões como os erros de arbitragem e também por não ter bom relacionamento com parte do grupo. Ele negou as duas versões e disse que não cabe a ele conversar com a imprensa, uma vez que isso deve ser feito apenas por diretores.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

 

Leia tudo sobre: palmeirasgaleanosérgio do pradofelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG