Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Galeano apresenta otimismo por novo atacante: "Vamos trazer"

Opções comentadas no Palestra Itália foram Grafite, do Wolfsburg, e o argentino Viatri, do Boca

Gazeta |

O Palmeiras adota um discurso dúbio quando o assunto é a contratação de um centroavante para o elenco profissional. Entre os dirigentes, a ordem é usar a falta de dinheiro como desculpa para evitar promessas e expectativas no clube. Mas o coordenador técnico Galeano traz um sentimento positivo para os torcedores e avisa que a negociação será viabilizada.

"A importância do número 9 é clara, temos alguns nomes, trabalhamos em sigilo, contando com parceiros e investidores. Vamos trazer alguém para solucionar", afirmou o ex-meio-campista nesta quarta-feira, durante a passagem do clube paulista pelo Piauí, palco do confronto contra o Comercial pela Copa do Brasil. O Palmeiras venceu por 2 a 1, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta.

Galeano ressalta que a comissão técnica do Palmeiras fez a sua parte no acordo com a nova diretoria comandada por Arnaldo Tirone. Assim, já liberou espaço na folha salarial do clube com as saídas de peças como Edinho, Ewerthon e, mais recentemente, Vítor e Tadeu. Até mesmo o meia Lincoln está à disposição de outras agremiações.

"Estamos trabalhando para trazer alguém, a diretoria sabe a nossa necessidade. Estamos cientes da dificuldade financeira, mas enxugamos a folha, fizemos alguns negócios", confirmou o coordenador técnico.

Para assumir a camisa 9 do time, o Palmeiras fez recentemente uma consulta ao ex-são-paulino Grafite, contudo as conversas esbarraram na liberação do Wolfsburg, da Alemanha. Nesta semana, a direção ainda prometeu uma nova proposta ao argentino Viatri, do Boca Juniors.

Leia tudo sobre: PalmeirasBoca JuniorsGrafiteArgentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG