Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel volta a treinar e deve ficar à disposição no Grêmio

Vilson e Adilson, com suspeitas de lesões, são dúvidas para a partida contra Atlético-PR

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Gabriel fez gol de falta em treino do Grêmio
Depois de 41 dias e um retorno frustrado, o lateral-direito Gabriel, enfim, está recuperado da lesão no tornozelo direito. O jogador participou do treino coletivo entre reservas e juniores do Grêmio , na tarde desta quinta-feira, e deve ficar à disposição de Celso Roth para enfrentar o Atlético-PR, domingo, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A tendência é que o jogador fique no banco de reservas, afinal, Mário é o atual titular da posição. O trabalho de sexta-feira, com o retorno dos titulares, que nesta quinta-feira passaram por reavaliação física após a derrota para o Corinthians , irá encaminhar o time para a partida.

O Grêmio tem outras duas dúvidas: Vilson e Adilson foram a um hospital fazer exames. O zagueiro reclama de dores na virilha e no tornozelo esquerdo – anteriormente havia sido divulgado uma suspeita de lesão muscular na coxa. O volante tem suspeita de fratura no nariz. O resultado, de acordo com o médico Felipe do Canto, será divulgado apenas na sexta.

Gabriel se machucou no empate com o Figueirense em 20 de julho. Voltou a atuar, um mês depois, na derrota para o Atlético-GO. No total, perdeu oito partidas.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta. Há ainda um trabalho marcado para a manhã de sábado.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011gabriel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG