Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel vira desfalque do Grêmio por problema em renovação

Julinho Camargo treinou time titular com lateral-direito. Saimon e Edilson disputam vaga

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Gabriel virou desfalque de última hora no Grêmio
Não adiantou acertar a renovação de contrato em 21 de maio . Tampouco esperar a janela de transferências ser antecipada para 20 de junho . Ou ainda ver o empréstimo terminar dez dias depois.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O Grêmio não conseguiu, apesar de ter uma prazo de quase 40 dias, registrar o novo vínculo de Gabriel , que terá a duração de três anos, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o lateral-direito, apesar de ter treinado como titular nos últimos três dias, desfalcará a equipe contra o Cruzeiro, quarta-feira, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Brasileirão.

O caso tornou público na tarde desta terça-feira quando o jogador não foi visto embarcando com a delegação para Minas Gerais – o clube não revela a lista de relacionados para os jogos. O problema é que o Panathinaikos e a Federação Grega ainda não mandaram o atestado liberatório do jogador, que confirma a negociação feita entre os dois clubes.

A direção do Grêmio ainda não se manifestou sobre o caso. O documento deve chegar até a sexta-feira. Neste caso, o jogador terá condições de enfrentar o Coritiba, domingo, no Olímpico.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011gabriel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG