Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel, Vilson e Leandro são liberados e devem reforçar Grêmio

Jogadores estavam machucados e estão à disposição para enfrentarem Bahia no domingo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Leandro sentiu dores na virilha esquerda em treino da última terça
De folga na segunda-feira, os titulares do Grêmio voltaram a trabalhar nesta terça-feira. E três deles estão liberados pelos médicos para treinarem e devem voltar ao time que enfrenta o Bahia, domingo, no Olímpico pela terceira rodada do Brasileirão: Gabriel, Vilson e Leandro.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O atacante foi o último a cumprir o processo de recuperação de lesão. Com distensão na virilha esquerda, o garoto de 18 anos começará a treinar fisicamente nesta quarta – o período de dez dias de afastamento será completado na sexta-feira.

Vilson e Gabriel treinam desde quinta-feira e também terminaram o tratamento. O zagueiro estava com o pé direito machucado, desde a final do Gauchão, dia 15, contra o Inter. O lateral-direito perdeu cinco jogos desde que sofreu lesão muscular na coxa direita, em 1º de maio, na final da Taça Farroupilha.

Nesta segunda, os jogadores treinaram fisicamente. O desfalque foi Lúcio, que realizou exame no tórax – ele sentia dores nas costelas, resultado de um choque na partida contra o Atlético-PR. O jogador, porém, não preocupa os médicos e estará em campo no domingo.

André Lima, Bruno Collaço, Vinícius Pacheco, Rodolfo e Adilson continuam machucados.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG