Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel treina normalmente e deve reforçar o Grêmio

Lateral mostrou estar recuperado da lesão muscular na coxa direita que o afastou dos últimos três jogos

Agência Estado |

O lateral-direito Gabriel treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, junto com o restante do elenco do Grêmio, no Estádio Olímpico, e mostrou estar recuperado da lesão muscular na coxa direita que o afastou dos últimos três jogos. Assim, ele deve jogar no domingo, quando o time gaúcho recebe o Botafogo na última rodada do Brasileirão.

O meia Douglas, que tinha sido poupado do trabalho no dia anterior, por causa de um problema nos olhos, também treinou normalmente nesta quinta-feira e não preocupa para domingo. Já o atacante reserva Diego Clementino ainda é dúvida para o jogo - com dores musculares na coxa, ele apenas correu em volta do campo durante a atividade da tarde.

Apesar da recuperação de Gabriel, o técnico Renato Gaúcho ainda não confirmou o time titular para o jogo de domingo. O Grêmio precisa de um empate com o Botafogo, no Olímpico, para terminar o Brasileirão em quarto lugar e garantir a classificação para a Libertadores de 2011 - está com um ponto a mais do que o rival carioca.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG