Lateral é reincorporado ao elenco após disputa do Sul-Americano com a seleção brasileira sub-20

O jovem Gabriel Silva fez seu primeiro treino do ano com o Palmeiras . De volta da seleção brasileira sub-20, onde conquistou o título do Sul-Americano, o lateral esquerdo participou das atividades comandadas por Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar Murtosa.

Outra novidade do treino foi Miguel. O atacante começa sua carreira profissional nesta quarta-feira. Depois de ser destaque nos últimos dois anos nas categorias de base, o jogador terá sua chance de ser observado de perto pelo treinador que ele considera o melhor do mundo .

Marcos também reapareceu na Academia de Futebol. Depois de ficar um tempo afastado para resolver problemas particulares, ele esteve no treino desta terça-feira, mas treinou sem acesso para a imprensa. Nesta quarta, ele participou do treino comandado por Carlos Pracidelli.

Maurício Ramos fez trabalho com bola. Se recuperando de uma lesão na coxa, o zagueiro deve estar à disposição do treinador para o jogo deste domingo contra o Mogi Mirim, assim como Valdivia e Lincoln.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.