Lateral esquerdo sentiu dores durante jogo contra o Internacional e deve dar espaço para Rivaldo

Gabriel Silva não enfrenta o Avaí no próximo fim de semana, pela 5ª rodada do Brasileirão. Com uma microlesão na coxa esquerda, o lateral esquerdo é o único desfalque certo do Palmeiras , que deverá ter Rivaldo nessa posição.

Gabriel Silva sentiu as dores durante o jogo contra o Internacional ainda no 1º tempo e deixou o campo na mesma hora para a entrada do volante Chico , que jogou improvisado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do time em tempo real

Nesta terça-feira, o time titular do Palmeiras apenas fez trabalho de regeneração na sala de musculação enquanto que os reservas fizeram um jogo treino contra o Juventus. Os palmeirenses ganharam de 1 a 0 com gol de Maurício Ramos e tiveram a seguinte escalação: Deola; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Rivaldo; Pierre, João Vitor e Lincoln; Max Santos, Wellington Paulista e Dinei.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Palmeiras em 1º

Gabriel Silva é o único atleta envolvido na polêmica entre DIS e Palmeiras que não sofreu retaliações. Vinícius foi afastado e não é nem relacionado, Luís Felipe voltou a treinar com o Palmeiras B, e Tinga tem grandes chances de ser afastado do time. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.