Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel Silva só depende do aval do Palmeiras para fechar com Udinese

Clube do Palestra Itália ainda precisa acertar alguns detalhes de sua parte para acertar a transferência do jovem lateral

Gazeta |

AE
Palmeirense Gabriel Silva está perto de se transferir para a italiana Udinese
O lateral-esquerdo Gabriel Silva foi aprovado nos exames médicos na Udinese e embarcou de volta ao Brasil nesta sexta-feira. Depois de ter acertado sua parte com o clube italiano, o jogador aguarda agora o aval do Palmeiras para assinar o contrato.

"Ele embarcou de volta para São Paulo hoje (sexta) e chega amanhã. Só está faltando o OK do Palmeiras para fechar o negócio. A parte burocrática está feita e ele foi aprovado nos exames médicos", explicou o empresário do atleta, Guilherme Miranda, que faz parte do grupo DIS.

Palmeiras é o 13º colocado no Brasileirão. Confira a classificação completa

De acordo com o agente, o clube do Palestra Itália ainda precisa acertar alguns detalhes de sua parte para acertar a transferência do jovem lateral para a Udinese. "Estão vendo as condições de pagamento, a composição entre parceiros... São fatores que fazem parte do negócio, detalhes que fazem a diferença", acrescentou Miranda.

O empresário não confirma valores, mas, segundo a imprensa italiana, a Udinese pagará 4 milhões de euros (cerca de R$ 9,6 milhões). A DIS tem direito a 40% do valor, enquanto o restante é dividido em porcentagem não revelada entre Palmeiras e Rio Claro.

Como o Palmeiras liberou a viagem de Gabriel Silva para a Itália, é pouco provável que coloque algum empecilho para o desfecho da transação. Além disso, mesmo se assinar o contrato, o lateral ainda ficará à disposição de Felipão nesta reta final do Campeonato Brasileiro, já que a equipe italiana só poderá inscrever o reforço em janeiro.

Leia tudo sobre: palmeirasgabriel silvaudineseitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG