Tamanho do texto

Lateral esquerdo afirmou que fazia trabalhos depois do fim do treino para voltar bem ao Palmeiras

Para poder voltar e já brigar de igual para igual com Rivaldo por uma vaga na lateral esquerda do Palmeiras , Gabriel Silva revelou que fazia treinos extras durante sua estadia com a seleção brasileira sub-20.

De volta após a conquista do título do Sul-Americano e da vaga nas Olimpíadas de Londres, o jogador afirmou que pretende retornar o mais rápido possível para o time líder do Campeonato Paulista.

“Não perdi o ritmo de jogo, não. Agora é manter e trabalhar e conseguir os objetivos aqui no Palmeiras. Na seleção, eu treinava todo dia e depois do treino eu procurava treinar ainda mais, pois eu queria chegar bem aqui e poder ajudar minha equipe”, disse Gabriel Silva.

O lateral afirmou que ainda não ouviu de Felipão quando ele voltará a ser relacionado para os jogos do Palmeiras. Ele explicou que foi chamado pelo treinador para uma conversa particular, mas que não teve nenhuma projeção de voltar a vestir a camisa palmeirense.

Retorno à parte, Gabriel comemora a mudança de ambiente no Palmeiras e a nova posição que ocupa após deixar o time eliminado pelo Goiás na Copa Sul-Americana.

“Ano novo, vida nova. Não tem como começar melhor esse ano. Fui campeão do Sul-Americano e ainda volto na liderança do Paulista. Eu estava acompanhando tudo de lá, sabendo o resultado dos jogos e eu vim para cá para ajudar meu grupo”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.