Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel Silva espera pegar 'carona' na convocação do meia Lucas

Lateral esquerdo do Palmeiras participou da conquista do Sul-Americano sub 20 pela seleção brasileira

Gazeta |

A presença do meia Lucas, do São Paulo, na convocação de Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Escócia animou outro jogador que participou da conquista do Sul-americano sub 20 no mês passado. Gabriel Silva já vê como possibilidade seu nome ser lembrado.

"Motiva mais. Tenho que continuar trabalhando porque, no momento certo, vai aparecer a oportunidade", comentou o lateral esquerdo do Palmeiras. "O Ney [Neymar] já ia com frequência, mas o Lucas foi pela primeira vez e fiquei feliz", completou.

O jogador de 18 anos do Palmeiras tem esperança mesmo tendo passado toda a competição continental como reserva do santista Alex Sandro. Os treinamentos na seleção, contudo, já o ajudaram a ter destaque em um clássico: no domingo, Lucas foi bem marcado pelo ex-colega.

"Pelos treinos na seleção, já sabia como o Lucas ia jogar e que, com espaço, ele ia ganhar sempre. Na maioria das vezes, consegui dar o combate nele. Convivência na seleção com ele foi muito boa mesmo", sorriu o tímido lateral esquerdo do Palmeiras.

Leia tudo sobre: gabriel silvapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG