Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel sente lesão e desfalca Grêmio no sábado

André Lima e Fábio Rochemback, que estavam em tratamento por causa de lesões, treinaram normalmente

Agência Estado |

O lateral-direito Gabriel irá desfalcar o Grêmio na partida deste sábado, contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda se recupera de edema na coxa direita e deixou o treino desta quinta-feira pela manhã reclamando de dores no local. Com isso, o técnico Renato Gaúcho deverá escalar Edílson no setor diante dos santistas.

Gabriel chegou a participar do aquecimento com o restante do elenco gremista, mas não resistiu ao treinamento com bola e foi fazer tratamento no vestiário antes do final da atividade realizada dentro do campo.

Em nota publicada em seu site oficial, o Grêmio disse que o jogador "deve" desfalcar a equipe no sábado. Porém, pouco depois, o próprio Gabriel usou o seu Twitter para confirmar que não terá condições de jogo. "Realmente agradeço a Deus pelo dia de hoje (quinta-feira), mas a minha dor ainda me impede de fazer o que mais amo. Torcida fortíssima para meus companheiros", postou o atleta.

Além do desfalque de Gabriel, o treino do Grêmio contou com outras novidades nesta quinta, entre elas a presença de Renato Gaúcho, que ficou fora dos trabalhos de terça à tarde e quarta-feira por causa de uma gastroenterite viral.

Outra novidade na atividade foi a participação do atacante André Lima e do volante Fábio Rochemback, que também estavam em tratamento por causa de lesões e treinaram normalmente. Com isso, eles deverão ficar à disposição para o duelo com o Santos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG