Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel retorna ao time do Grêmio diante do Guarani

Notícia vem em boa hora para o time gaúcho, já que, no sábado, lateral Edilson se machucou durante o jogo contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva |

O lateral direito Gabriel, recuperado de edema muscular na coxa direita, está pronto para voltar a atuar pelo Grêmio. Lesionado após a partida contra o Ceará, dia 6, o jogador não enfrentou o Santos, na semana seguinte, por ainda sofrer com dores no local. Neste sábado, pediu para não jogar diante do Atlético-PR. Mesmo clinicamente recuperado, não se sentia confiante. Agora, está liberado.

A notícia vem em boa hora. No sábado, Edilson, seu substituto, também se machucou no decorrer da partida contra os paranaenses. Contudo, seu caso é muito mais sério: com problema nos ligamentos do joelho, poderá até passar por cirurgia. A ressonância realizada no domingo foi inconclusiva, mas o médico do Grêmio, Paulo Rabaldo, acredita que ele não joga mais em 2010.

Dois importantes titulares que podem ficar de fora são Douglas e Jonas. Eles irão a julgamento nesta semana: o meio-campista, nesta terça; o artilheiro, na sexta. Souza e Júnior Viçosa são as mais prováveis escolhas de Renato, respectivamente, caso eles fiquem de fora da partida contra o Guarani, em Campinas, no domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG