Celso Roth faz mistério, mas pode escalar apenas André Lima no ataque, reforçando o meio de campo

O treino do Grêmio neste sábado indicou três desfalques para o clássico Gre-Nal. O mais importante é a ausência do lateral-direito Gabriel . Ele se recupera de lesão no tornozelo, não treinou e também não vai jogar contra o Inter, domingo, 16h, no estádio Olímpico.

Outras duas ausências se dão por opção do técnico Celso Roth. O lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Miralles não entraram no ônibus que levou os jogadores para a concentração. Os dois, assim como Gabriel, entraram nos seus veículos particulares e seguiram para casa.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Como já é normal, o técnico Celso Roth faz mistério na escalação. Com base em alguns treinos que foram abertos e nas declarações de jogadores é possível fazer uma projeção de time: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Escudero, Douglas e Marquinhos; André Lima.

Marcelo Grohe, Bruno Collaço, Edcarlos, Willian Magrão, Fernando, Brandão, Leandro e Diego Clementino completam a lista de relacionados para a concentração. Não se pode descartar a presença de Brandão entre os titulares, entrando na vaga de Escudero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.