Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel espera nova chance de Celso Roth e deseja ficar no Grêmio

Apesar de ser cotado par aenfrentar Palmeiras, lateral-direito deve permanecer na reserva de Mário

iG Porto Alegre |

Gabriel ficou entusiasmado com a possibilidade de voltar a começar um jogo como titular pelo Grêmio . Apesar de ser cotado para substituir o suspenso Marquinhos contra o Palmeiras, domingo, no Olímpico, o lateral-direito foi preterido por Miralles nos treinamentos . Mesmo assim, ele entende que este foi o primeiro passo para dar a volta por cima em 2012.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi o técnico Celso Roth quem revelou a possibilidade de escalar Gabriel improvisado no meio. é atual reserva de Mário. Em entrevista divulgada pela sua assessoria de imprensa, o camisa 2 disse estar ansioso. Ele não começa uma partida desde 21 de agosto na derrota para o Atlético-GO.

“Aguardo com ansiedade essa oportunidade de voltar ao time e se o Celso quiser me utilizar ali, vou fazer o meu melhor e aproveitar essa chance da melhor forma”, comentou o jogador.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Desde o começo da temporada, Gabriel sofreu três lesões. Perdeu espaço para Mário, o que abriu uma série de especulações sobre o seu futuro. Especialmente fora do Olímpico.

“Infelizmente, as lesões me atrapalharam este ano. Sigo confiante e preparado para poder lutar por uma vaga no time. Tenho ouvido muitas coisas referentes ao meu momento. Nenhum jogador gosta de ficar no banco e não há nenhuma comodidade de minha parte. Tenho confiança que ano que vem tem tudo para ser um ano positivo. Quando você não tem sequência seja por lesões ou opção do treinador, fica mais complicado. Quero chegar na pré-temporada a todo gás. Vou me dedicar e trabalhar para poder reconquistar meu espaço”.

Gabriel renovou o contrato recentemente até 2015.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011gabriel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG