Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel é regularizado e pode reforçar o Guarani no clássico

"Venho treinando há quase um mês e agora tenho a expectativa de estrear nesse dérbi", afirmou o defensor

Gazeta |

O zagueiro Gabriel, de 24 anos, que veio do Atlético-PR , foi regularizado e está liberado para atuar pelo Guarani no próximo confronto da equipe, o clássico contra a Ponte Preta pela Série B.

"Não sei se já vou jogar, mas posso adiantar que estou pronto e motivado. Venho treinando há quase um mês e agora tenho a expectativa de estrear nesse dérbi", afirmou o defensor.

O atleta acumula passagens por Grêmio, Vitória, Bragantino, Paraná Clube e Avaí, onde foi campeão catarinense no ano passado. Ele revelou que atuar pelo Bugre já é uma vontade antiga.

"O sonho de jogar no Guarani já existia. Antes de sair do Bragantino, em 2009, já havia alguns contatos para eu vir para o Guarani, mas acabou não dando certo e fui para o Paraná. O Guarani é um grande clube, tem tradição, torcida, e vim para cá para ajudar o clube a buscar o acesso",concluiu.

Vivendo um jejum de seis jogos sem vitória, a equipe está na zona de rebaixamento, com nove pontos, e se prepara sob pressão para o Dérbi contra a fortalecida Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 16h20 (de Brasília) do próximo sábado.

Leia tudo sobre: guaranisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG