Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel confia em liberação do Panathinaikos para ficar no Grêmio

Lateral-direito está emprestado ao clube gaúcho até o final do primeiro semestre

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Destaque na recuperação do Grêmio no Brasileirão do ano passado, o lateral-direito Gabriel revelou nesta terça-feira confiar na sua permanência no Olímpico em 2011. Emprestado pelo Panathinaikos até 30 de junho, o jogador prevê facilidades na negociação com os dirigentes gregos.

“A situação financeira do país pode facilitar. Há ainda troca de direção. Então, tenho de esperar. Se dependesse de mim, seria fácil. Se ficar aqui posso até ser lembrado para a Seleção”, disse o jogador ao lembrar da crise financeira que assolou a Grécia em 2009.

O Grêmio tem pressa em definir a continuidade de Gabriel no Olímpico, afinal caso o clube avance na Libertadores corre o risco de perder o atleta. A final da competição, embora sem data confirmada pela Conmebol, geralmente é um julho.

Portanto, os primeiros contatos com o atleta foram feitos ainda nas férias. A negociação salarial com o empresário Gerson Oldenburg deve evoluir nos próximos dias. A viagem dele à Grécia é uma possibilidade para facilitar o acerto. Gabriel tem contrato até 2012 com o Panathinaikos, que deve exigir o pagamento de indenização.

Hector Werlang
Contrato de Gabriel com o Grêmio termina em 30 de junho

Leia tudo sobre: GrêmioGabrielPanathinaikos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG