Julinho Camargo mudou escalação e esquema para acabar com jejum de cinco jogos sem vitória

Julinho Camargo orientou posicionamento dos jogadores
Hector Werlang
Julinho Camargo orientou posicionamento dos jogadores
O Grêmio irá enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h, no Olímpico, com novidades na escalação e no esquema tático. Gabriel, Bruno Collaço e Douglas voltam ao time titular, que atuará no 4-5-1.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Estas foram as providências de Julinho Camargo, treinadas na manhã desta sexta-feira, para acabar com o jejum de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. Em um treino tático, que enfatizou a marcação pressão sobre o adversário, a retomada de bola e o ataque em velocidade, André Lima foi o atacante mais avançado.

Escudero e Leandro atuaram pelos lados, com Douglas à frente e Gilberto Silva e Fábio Rochemback, atrás. A escalação: Marcelo; Gabriel, Mário, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Leandro, Douglas e Escudero; André Lima.

Gabriel não atuou na derrota para o Cruzeiro pois não tinha condições legais. Collaço foi preterido por Neuton e Douglas estava suspenso.

Lúcio não se recuperou de lesão muscular na coxa direita e está fora da partida. O Grêmio volta a treinar na manhã de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.