Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gabriel cobra atenção e Lúcio, espírito de Libertadores no Grêmio

Jogadores deram a receita para eliminar o Liverpool e continuar no torneio sul-americano

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gabriel pediu atenção às jogadas de bola parada. Lúcio deseja ver o Grêmio incorporar o espírito de Libertadores. E os dois convocaram a torcida a lotar o Olímpico, quarta-feira, contra o Liverpool. Estas são as receitas para eliminar o time uruguaio e classificar-se ao Grupo 2 da Libertadores.

Após o treino desta segunda-feira, o lateral-direito alertou para a qualidade do rival em cruzamento para a área. Lembrou que os dois gols em Montevidéu foram marcados desta forma e, sem temer uma confiança demasiada, concluiu:

“Se ele tem alguma possibilidade deles fazerem gol é com a bola parada. Então, temos de ter atenção”.

Lúcio acrescentou outro detalhe para evitar surpresas: não correr o risco de pensar apenas no rival e descuidar do próprio umbigo.

“Não pode haver bola perdida, temos até de desconfiar do companheiro para evitar erros. É o espírito da Libertadores: ganhar de 1 a 0 é goleada”.

Com o empate em 2 a 2 no Uruguai, o Grêmio se classifica ao Grupo 2 com vitória e empate até 1 a 1. Ganhando ou com igualdade a partir de 3 a 3, o Liverpool avança. Novo 2 a 2 leva a decisão aos pênaltis.

Leia tudo sobre: GrêmioGabrielLúcioLibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG