Ex-jogador está estudando para ser treinador e esteve na Cidade do Galo para conversar com Cuca

A profissão de treinador de futebol é muito questionada, mas acaba sendo o caminho natural para muitos boleiros que se aposentam. O ex-jogador Belletti está estudando para ser técnico e fez uma visita ao Atlético-MG para conversar com o técnico Cuca e aprender um pouco sobre sua futura rotina.

Leia também: Richarlyson se desentende com André e sai mais cedo do treino

Com uma carreira vitoriosa, Belletti foi jogador do Atlético-MG em 1999. No clube alvinegro, foi campeão mineiro e chegou ao vice-campeonato brasileiro.  "Voltar aqui traz essas lembranças de um período curto que tive em 1999, mas fui campeão mineiro e vice brasileiro", disse o ex-jogador.

Veja também: Escudero e Rafael Marques chegam ao Atlético-MG pensando em vaga

Belletti explicou o motivo da sua visita à Cidade do Galo. "Vim passear e conversar com o Carlinhos Neves (preparador físico do Atlético-MG), e com o Cuca para adquirir mais conhecimento, porque estou fazendo curso para ser treinador", disse.

O ex-lateral, que foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, falou sobre as dificuldades de ser treinador em um clube como o Atlético-MG, que não ganha títulos de expressão faz tempo. "É uma profissão difícil, mas, em função de o Atlético há muito tempo não ser campeão brasileiro, acaba sendo um pouco mais difícil aqui. Estrutura tem, a torcida ajuda, e ninguém consegue entender porque não ganha. Acho que com o Cuca e o Carlinhos Neves juntos, da forma que estão trabalhando, as chances aumentam", declarou Belletti.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a vista de Belletti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.