Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Futuro de Tcheco no Coritiba será definido no fim do mês

Meia ficou balançado pelo pedido dos torcedores alviverdes para que ele não deixasse o clube

Gazeta |

Gazeta Press
Tcheco ainda não comunicou seu futuro
O destino do meia Tcheco já tem uma data para ser definido. Será no dia 28 de dezembro, em uma reunião decisiva com dirigentes do Coritiba. O experiente jogador poderá anunciar que pendura as chuteiras, ou que segue atuando por mais uma temporada, seja no Alviverde, ou em algum time do exterior.

Mercado da bola: Confira todas as transferências do futebol brasileiro

Decidido a se aposentar desde o início de 2011, o meia ficou balançado pelo pedido dos torcedores alviverdes para que ele não deixasse o Alto da Glória após mostrar no Campeonato Brasileiro que ainda tem condições de atuar em um bom nível. Agora, já existe a possibilidade deste pedido ser atendido, ainda que de outra forma.

Tcheco assumiria uma posição no departamento de futebol profissional, encaminhando seu futuro após deixar oficialmente a carreira de atleta. Se aceitar o convite, no entanto, não deve assumir imediatamente, já que o meio-campista revelou o desejo de estudar e se aprimorar para essa nova jornada. As negociações, no entanto, ainda são para contar com o jogador nas quatro linhas, um desejo do presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Leia tudo sobre: coritibatchecomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG