Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Futuro de Picerni só será definido na próxima semana

Expectativa é que o treinador renove pelo menos até o fim do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Rebaixado para a Série C do futebol brasileiro, o Santo André ainda não sabe quem será seu treinador em 2011. O atual técnico Jair Picerni está em conversações para renovar, mas a definição só deve sair na próxima semana, após o último jogo do time na Série B, nesta sexta, contra o Náutico.

A expectativa é que Picerni renove, pelo menos até o fim do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, mas o experiente treinador avisa que fará exigências. "Quero poder escolher os jogadores e opinar nas contratações. Tenho esse perfil de construtor de grupo. Todos os times que montei foram bem sucedidos", lembrou o ex-funcionário de São Caetano, Palmeiras, Atlético-MG, Portuguesa e muitos outros times, ao "Diário do Grande ABC".

O coordenador geral Antônio Carlos Moreno acredita na renovação e não sabe explicar por que o contrato não foi assinado ainda. "É questão de sentarmos e colocarmos as ideias no papel. Temos um treinador experiente, que conhece profundamente o futebol. Acreditamos na possibilidade de renovar o vínculo para que possamos planejar com tranquilidade a temporada", revelou.

Inclusive, o fato de Picerni não ter conseguido livrar o Santo André do rebaixamento não deve influenciar na decisão. "Houve melhoras nas últimas rodadas e temos confiança no trabalho de Picerni", confirmou Moreno.

Leia tudo sobre: santo andrésérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG